New Holland lança a CR11, maior colheitadeira do mundo!

A Agritechnica – maior feira de tecnologia agrícola do mundo – acabou e com ela várias novidades chegam no mercado. Chamar a atenção do público durante a feira é algo bem difícil de se fazer, mediantea variedade de novos produtos apresentados. Mas a New Holland conseguiu parar um pavilhão inteiro para apresentar a Nova CR11, sucessora da CR10.90, que detém o recorde mundial de colheita de trigo, com 797 toneladas em 8 horas.

 

Pintada de dourada, por ter vencido o prêmio de Inovação da Agritechnica 2023, a CR11 tem a capacidade de colheita de 20% (em grãos) a 40% (em milho) em relação à CR 10.90, isso graças ao rotores mais longos e largos.

Equipada com um motor de 750 cv, a CR11 tem velocidade de descarga de 210 litros por segundo. O tanque graneleiro no topo da colheitadeira tem capacidade para 20 mil litros. É possível usar plataformas de até 61 pés. Durante um teste no Reino Unido, o tanque foi descarregado em 80 segundos.

Neste primeiro momento, os testes estão voltados para o mercado europeu, norteamericano e australiano e, em um segundo momento, vai para o Brasil. Ela já foi testada uma vez, será testada de novo nesta safra. E a previsão é que chegue ao mercado brasileira em até dois anos.

Enquanto esse monstro não chega ao Brasil, confira em nosso site a linha completa de colheitadeiras New Holland.

Picture of Adriano Lopes

Adriano Lopes

Publicitário, fascinado por comunicação, marketing e como essas duas coisas transformam realidades e pessoas. Responsável pelo marketing da Igarapé – New Holland. Apaixonado por filmes, música, aprender e compartilhar conhecimento com o resto do mundo.

Newsletter

Se inscreva na nossa Newsletter e fique por dentro das novidades no Agro.

*Não enviamos SPAM, seu e-mail estará seguro conosco.

Concessionária Igarapé New Holland | © Copyright 2019 – Todos os direitos reservados, desenvolvido por Agência Fazenda Digital

Contato no Whatsapp:

Antes de iniciarmos a conversa, por favor, informe alguns dados: